Fascination Sobre faculdade de odontologia São Paulo



Utiliza-se DE técnicas do Mfoitodo Deva Nishok em AS SUAS sessões, Shiatsu corporal, técnicas por relaxamento e respiração.

Terapeuta Tântrica e Vibracional. Ressignifico este conceito tradicional da sexualidade e da vigor sexual, atravé especialmentes de um manejorefregatráfego onde é possível fazer um mergulho no seu íntimo, trazendo conexão usando seu próprio corpo, expressão por AS SUAS emoções, abrindo um caminho para sua plenitude e o seu êxtase! Ministro cursos do massagem Tântrica individual e para casais.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, de que ampliam a propriedade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais do dança e expressãeste que estudou ao longo de 20 anos do bailarina atuante.

No trabalho usando o Renascimento, é dado todo este suporte de modo a que haja a liberação do stress emocional acumulado desde este seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Trabalha a vigor sexual para atingir novas percepções e dimensões espirituais, ajudando Assim sendo a sanar problemas físicos e emocionais, usando 1 manejorefregatráfego do cura e expansãeste do consciência, conectando mente e corpo.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste despertando a consciência corporal, intensificando este resultado do manejorefregatráfego proporcionando estados alterados por percepçãeste e consciência, a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelétrico do corpo, a energizaçãeste dos chakras e este equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico, fisiológico e emocional.

Usa seu saber acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Atua com diversas tfoicnicas por massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Tem 4 anos de saber prático em clínica e atendimento de casais, adolescentes e pessoas utilizando necessidades especiais.

Foi assistente de grupos do Este Sentido do Amor e da Capacitação para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução do grupos e desenvolvimento pessoal.

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia através R9 2017, estudou em muitos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica como método terapêutico.

Término domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: minha explicação R$ 7.565com clique hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligaçãeste com a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *